Prefeitura realiza vacinação contra gripe no Terminal de Ônibus do Centro
A Prefeitura realiza na próxima segunda-feira (20), terça (21) e quarta (22), entre 16h30 e 20h, a imunização contra a Gripe no Terminal de Ônibus no Centro de Itapevi. A vacinação contra a gripe é direcionada para todas as pessoas com idade acima de 6 meses. O cidadão deve levar um documento com foto e […]
Read More



