Doutor Sato recebe emenda parlamentar para Jandira durante sua visita à Câmara dos Deputados Federais
Recentemente, o prefeito da cidade de Jandira, Doutor Sato, realizou uma visita à Câmara dos Deputados no Palácio do Congresso, em Brasília, com o intuito de testemunhar a destinação de uma emenda parlamentar, disponibilizada pela deputada Ely Santos, para benefício do município. “É gratificante estar na Câmara dos Deputados Federais, especialmente no gabinete da deputada […]
Read More



