Chic é Ser Solidário realiza ação e arrecada mais de 750 quilos em alimentos e produtos de higiene, para o Instituto Léa Rosenberg

No mês de Julho, a ONG Chic é Ser Solidário esteve presente no Instituto Léa Rosenberg, localizado na região de Carapicuíba, para a realização de mais uma ação e dessa vez com o tema julino “Arraiá do Chic no Léa”.

O foco principal foi a arrecadação de alimentos e itens de higiene, e como bônus também levaram o entretenimento e as atividades educacionais para a criançada.

Ao todo foram arrecadados e doados para o Instituto, 767 quilos de mantimentos e produtos de higienização.

O centro de atendimento Léa Rosenberg, é uma instituição não governamental que atende mais de 120 crianças portadoras de deficiência.

Há três anos a ONG, os tem como vertente, realizando no local uma média de quatro a cinco ações anuais, sempre com os movimentos nas redes sociais antecedendo cada evento, pois o objetivo é levar o máximo de doações possíveis, já que cada uma dessas mais de 120 crianças consomem cinco refeições diárias.

A ação foi um sucesso, e com os corações voluntários de ambas as ONGs empenhados, a meta foi alcançada.

Vale ressaltar que para aqueles que se interessarem em visitar ou doar para o Instituto Léa Rosenberg, é só entrar em contato através do Instagram @inst.learosenberg e se informarem como proceder. O centro de atendimento funciona em horário comercial, de segunda a sexta feira das 07:00 às 17:00.

Para conferir mais sobre esse dia,  conhecer os projetos, doações, esclarecimento de dúvidas e muito mais,  siga as redes sociais @chicesersolidario e fique por dentro de tudo.

Seja um voluntário e doador dessa causa você também!

Related Articles

2.178 Comments

Avarage Rating:
  • 0 / 10