Pensando em 2024,  ex-prefeito de Osasco fala sobre possível chapa PL e Solidariedade para o executivo da cidade

Nessa semana, o ex-prefeito da cidade de Osasco, Francisco Rossi, esteve participando do programa Papo Reto, do apresentador  Reinaldo Mota, que durante o programa foi questionado por um internauta sobre uma possível dobradinha visando as eleições municipais de 2024, onde o PL da cidade tem como nome, sua filha Ana Paula Rossi como pré-candidata a prefeita da cidade, e o Solidariedade, tem como presidente municipal o empresário Alex Cassundé, que ao longo dos últimos meses, vem realizando diversas reuniões com lideranças da cidade de Osasco pensando no pleito do ano que vem.

Durante a conversa, Rossi elogiou a postura e o trabalho do presidente Municipal do Solidariedade, Alex Cassundé que já foi candidato a vereador na cidade de Osasco, e hoje é um empresário na cidade e região.

“Eu creio que o SOLIDARIEDADE com o Alex Cassundé, que é uma pessoa seríssima junto com executiva do partido, eles têm conversado com minha filha. E essa soma seria muito importante para a cidade”.

Ana Paula Rossi está em seu terceiro mandato como vereadora, já foi secretaria da Educação, e Promoção Social na cidade de Osasco, em 2012, foi candidata a vice-prefeita junto com Celso Giglio, não ganhando aquela eleição.

Related Articles

699 Comments

Avarage Rating:
  • 0 / 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress