“Rindo pra Caracas” – O Show que vai arrancar muitas risadas da plateia!

Se prepare para uma noite de pura diversão com um elenco variado e talentoso! Não perca a oportunidade de dar boas gargalhadas aqui no CARACAS!

Elenco da Noite:
Bruno Ferreira
Junior Cufa
Jorge Moriva
Ana Vianna
Allex Sandro
Leozinho
Thiago do Bem

Prepare-se para uma noite repleta de piadas, improviso e momentos hilariantes! Não deixe de prestigiar esse show que promete ser inesquecível! Marque na agenda e chame seus amigos para essa experiência única!

Os ingressos estão a partir de R$ 40,00 e podem ser adquiridos através do Sympla, ou na página oficial do Instagram do Plaza Shopping Carapicuíba

Dia: 04/08 (Sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Caracas Comedy – Plaza Shopping Carapicuíba

Related Articles

16 Comments

Avarage Rating:
  • 0 / 10
  • Carolina07 , 4 de agosto de 2023 @ 08:09

    Olá a todos! Fiquei sabendo do espetáculo “Rindo pra Caracas” e estou curiosa para saber mais detalhes. Quem já teve a oportunidade de assistir a esse show? Qual é o estilo de comédia apresentado e o que o torna tão especial? Tenho interesse em garantir meu ingresso, mas adoraria ouvir algumas opiniões antes de tomar minha decisão

  • marko7 , 4 de agosto de 2023 @ 08:09

    Olá, Carolina! Eu tive a sorte de assistir ao espetáculo “Rindo pra Caracas” na semana passada, e posso garantir que é uma experiência incrível! O show apresenta um elenco talentoso de comediantes que abordam situações do cotidiano com muito humor e criatividade. Desde piadas inteligentes até esquetes engraçadíssimas, você vai rir do início ao fim. O carisma dos comediantes e a interação com a plateia também são pontos altos do espetáculo. Com certeza, vale a pena garantir seu ingresso para uma noite cheia de risadas!

  • pauloo , 4 de agosto de 2023 @ 08:09

    Fico feliz em saber que o espetáculo é tão divertido e envolvente. Parece ser uma ótima opção para relaxar e se divertir. Vou seguir seu conselho e adquirir meus ingressos para o “Rindo pra Caracas”. Mal posso esperar para conferir todas essas risadas ao vivo!

  • rotK , 4 de agosto de 2023 @ 08:10

    E para quem adora emoções tanto no palco quanto nas telas, não deixe de conferir a empolgante variedade de jogos de slots disponíveis em https://1win.com.br/slots Experimente a diversão dos jogos de cassino online, escolhendo entre uma ampla seleção de temas e estilos. Desde aventuras épicas até clássicos retrô, você encontrará opções para todos os gostos. Acesse agora mesmo e aproveite a emoção dos slots com a 1win!

  • js混淆 , 1 de setembro de 2023 @ 15:53

    js混淆 hello my website is js混淆

  • zi long , 1 de setembro de 2023 @ 15:53

    zi long hello my website is zi long

  • still about , 1 de setembro de 2023 @ 15:54

    still about hello my website is still about

  • kenzo , 1 de setembro de 2023 @ 15:54

    kenzo hello my website is kenzo

  • remipoker net , 1 de setembro de 2023 @ 15:54

    remipoker net hello my website is remipoker net

  • axis minimal , 1 de setembro de 2023 @ 15:55

    axis minimal hello my website is axis minimal

  • ds lite , 1 de setembro de 2023 @ 15:55

    ds lite hello my website is ds lite

  • melahirkan anak , 1 de setembro de 2023 @ 15:55

    melahirkan anak hello my website is melahirkan anak

  • Narco (Extended , 1 de setembro de 2023 @ 15:56

    Narco (Extended hello my website is Narco (Extended

  • tonyst , 6 de setembro de 2023 @ 10:18

    Ah, “Rindo pra Caracas” é realmente imperdível! Tive a oportunidade de assistir na última semana e foi uma das melhores experiências de comédia que já tive. O elenco é talentoso, as piadas são atuais e é impossível não sair de lá com o rosto dolorido de tanto rir. Recomendo fortemente, especialmente se você precisa de uma pausa das preocupações do dia a dia.

  • Carla , 6 de setembro de 2023 @ 10:18

    Que ótimo ouvir isso! Estou realmente precisando de uma noite de diversão. Você sabe se há alguma restrição de idade ou se é apropriado para adolescentes? Tenho um sobrinho que adoraria se juntar a nós.

  • meningit , 6 de setembro de 2023 @ 10:19

    O show é bastante versátil e atinge diferentes faixas etárias. No entanto, algumas piadas podem ser mais adequadas para adultos. Recomendaria para adolescentes acima de 16 anos, mas claro, isso varia de acordo com cada família. Ah, e se você está procurando ingressos ou informações adicionais, dê uma olhada no site https://1winl.com Lá você encontrará detalhes sobre o show e muito mais. Garanto que será uma noite inesquecível!