Programa Bate-Papo do Jornal Cidade em Alerta recebe Ester Santos

A fundadora da ONG Chic é Ser Solidário, Ester Santos, participou recentemente do podcast Bate-Papo do Jornal Cidade em Alerta, novo projeto do jornalista Jefferson Cassundé.

Em conversa que sobre diferentes momentos de sua vida e carreira, a líder comunitária falou do surgimento da ONG “Eu estava com uma amiga para fazer doações de roupas e brinquedos e nos deparamos com uma realidade que não era nossa, mas existia. Foi quando tomamos responsabilidade perante o todo e criamos a ONG”, disse Ester.

A ONG Chic é Ser Solidário, viabiliza projetos de impacto social em periferias e favelas da região oeste, com assistência e ações para fazer a diferença e melhorar a vida das pessoas.

Durante a entrevista, Jefferson falou sobre os programas sociais do governo, “Sou a favor dos programas sociais, acho que hoje são necessários, mas na minha opinião é preciso rever a forma, como por exemplo, tendo um prazo e oferecendo cursos de capacitação”.

O Bate-Papo com o apresentador Jefferson Cassundé vai ao ar semanalmente, todas quartas-feiras, às 19h, com diversas personalidades que fazem a diferença na região oeste.

Related Articles

778 Comments

Avarage Rating:
  • 0 / 10