Definidas as primeiras partidas do Campeonato Municipal de Futebol de Cotia 55+

Na noite de quinta-feira (4/05), o Secretário de Esportes e Juventude de Cotia, Cabo Givaldo, recebeu a Liga de Futebol de Cotia e os presidentes dos times inscritos no Campeonato Municipal de Futebol de Cotia 55+ para o sorteio das primeiras partidas. A categoria 55+ dá largada ao campeonato e os primeiros jogos já serão no domingo dia 7. Nove times entram na disputa pelo título da categoria.

“Estamos dando a largada ao campeonato de Cotia com esta categoria que é composta pelos pioneiros do futebol de várzea em nossa cidade. Nos últimos anos não tivemos esta categoria no campeonato, mas estamos muito felizes de retomarmos a 55+. Futebol é momento de reencontro, é evento para a família e amigos. Esperamos a população para prestigiar os nossos atletas”, disse Cabo Givaldo, Secretário de Esportes e Juventude.

A categoria 55+ está dividida em dois grupos, estão no Grupo A: Master Jardim Sabiá, Esporte Clube Parque Alexandre, EC Beira Rio, GE Legionários e Pedra 90. No Grupo B estão: Associação Atlética Atalaia, Estrela 21, EC Cotiano e A.A. Leão do Morro. Os jogos acontecerão nos Campos Atalaia, Munck e Caucaia.

Na primeira rodada do campeonato o Master Jd. Sabiá estreia contra o Esporte Clube Parque Alexandre, no dia 7, às 8h, no Atalaia. No mesmo horário, a Associação Atlética Atalaia encara o Estrela 21, no Munck. Às 9h30, os times EC Beira Rio e GE Legionários estreiam no campeonato no Campo Atalaia e, o EC Cotiano e A.A. Leão do Morro jogam às 9h30 no Munck.

As partidas da segunda rodada estão marcadas para o dia 14/05. Às 8h, Estrela 21 e A.A. Leão do Morro jogam no Atalaia. Também às 8h, Esporte Clube Parque Alexandre enfrenta o EC Beira Rio em Caucaia. Mais tarde, às 9h30, GE Legionários encara o Pedra 90 em Caucaia. Para fechar a rodada, a Associação Atlética Atalaia joga contra o EC Cotiano no Atalaia, às 9h30.

Endereços dos campos:

Complexo Esportivo Atalaia – Estrada do Morro Grande, Atalaia (ao lado da UPA)

Estádio de Caucaia do Alto – Rua José Lopes Neto (Centro de Caucaia)

Campo Munck – Estrada do Furquim, 100 (Chácara Santa Maria, Caucaia)

Entrada franca

Related Articles

1.471 Comments

Avarage Rating:
  • 0 / 10