Em comemoração aos 10 anos da Ong Chic é Ser Solidário mais de 250 crianças foram atendidas na segunda ação em comemoração ao Dia das Crianças

No dia 21 de outubro a ONG Chic é Ser Solidário realizou a sua segunda ação voltada para o dia das crianças e em comemoração aos 10 anos do projeto, na comunidade da 13 em Carapicuíba.

O evento contou com diversas atividades entre elas, oficina da reciclagem, oficina de massinha, de miçangas, de tranças e pintura facial, jogo da memória, quebra cabeça de bolinhas, jogo do bambolê, brinquedos infláveis e muito mais.

Uma grande novidade foi o stand do Empreende RH, que esteve na comunidade dando toda a assistência, orientação e realizando o esclarecimento de dúvidas dos assistenciados do projeto.

Uma grande parceria para essa ação, foi a participação da equipe do Ifood, que ficou responsável pela oficina “Árvore dos Sonhos”, onde cada criança escrevia seu sonho numa folha de papel e ao final com a ajuda de um voluntário, o mesmo era anexado nessa árvore.

A Chic vem com muitas novidades para esse final de ano, entre elas, durante o evento, a Ong fez o lançamento oficial do site, da biblioteca móvel (geladeira cheia de livros) e da lojinha do Chic, onde agora é possível adquirir camisetas com frases personalizadas e todos os outros acessórios da ONG.

Ao total, mais de 250 crianças participaram desse dia e aproximadamente 90 voluntários marcaram presença.

Foram distribuídos kits educacionais, kits de guloseimas, cestas básicas, fraldas e ao final, houveram algumas homenagens e os famosos sorteios de brinquedos e kits de autocuidado.

Todos os itens foram doados pelos nossos parceiros e colaboradores @ifooduniverso @colabsgrupobarao @a.conexaodobem @chicvest_ @pulse.log @altinodeckbar @_projetoabsorver @trevo.reciclagem @kom.bem @rotarymulheresemacao @centrallize @tiptoediscovery e Up Pop.

Para saber mais sobre todo o trabalho desenvolvido pela Ong em Carapicuíba, acesse as redes sociais @chicesersolidario.

Para mais informações, doações, como se tornar um voluntário, acesse o Instagram e fale com o time de voluntário através do Direct.

Related Articles

2.559 Comments

Avarage Rating:
  • 0 / 10