GCM de Jandira apreende 114 motocicletas e soma 135 ocorrências atendidas com a Operação Natal Seguro

Em mais uma ação determinada e eficaz, a Guarda Civil Municipal de Jandira, por meio da Secretaria de Segurança Pública, concluiu com êxito a Operação Natal Seguro, que resultou na apreensão de 114 (cento e quatorze) motocicletas provenientes de furtos, roubos e irregularidades. Além disso, vale destacar que 21 (vinte e uma) foram localizadas e devolvidas aos seus legítimos proprietários, contabilizando em 135 (cento e trinta e cinco) ocorrências atendidas.

No decorrer do ano, a Prefeitura de Jandira realizou significativos investimentos na GCM, proporcionando melhorias em armamentos, comunicação e frota de viaturas. Essa iniciativa fortaleceu a capacidade de resposta no que diz respeito ao combate a crimes e à promoção de um ambiente seguro para a comunidade.

Com o reforço operacional expressivo durante o período de fim de ano, caracterizado por inúmeras festividades, a Guarda Civil Municipal intensificou suas operações para coibir ativamente roubos e furtos de motocicletas, garantindo, assim, um ambiente mais seguro para os moradores.

Ricardo Antunes, secretário da Secretaria de Segurança Pública, destaca o comprometimento da equipe: “Nossa GCM tem trabalhado incansavelmente para proporcionar mais segurança e tranquilidade a todos os munícipes ao longo de todo o ano. A Operação Natal Seguro é um reflexo desse esforço conjunto realizado diariamente e os resultados obtidos demonstram a eficácia das ações implementadas. Continuaremos empenhados em fortalecer a segurança pública em nossa cidade.”

Related Articles

364 Comments

Avarage Rating:
  • 0 / 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress