Importante canal de comunicação da região oeste da Grande São Paulo fecha parceria com Canal de televisão

A partir desse mês de junho o projeto promete turbinar a abrangência e os negócios das duas emissoras.

No último dia 26 de maio foi assinado o contrato de parceria entre a Rede TV! PARANÁ e a ConecTv (Brasil e Algarve), onde as empresas passam a trocar conteúdos de suas programações, além de atuar em conjunto em projetos e produções especiais para atender novos clientes.

As tratativas se deram ao longo de maio entre o presidente da Rede TV! PARANÁ, Dr. Antônio Silva, seu CEO, Marcelo Reis Ferreira e o Diretor Geral da Conectv, Euds Ricardo.

Inicialmente haverá o intercâmbio de dez programas de cada emissora, sendo que as primeiras produções da ConecTv à serem exibidas no canal paranaense serão os programas “Política em Foco”, “O X da Questão” e “Sintonizados”, da ConecTv Brasil e o novo “Conversa a Três”, da ConecTv Algarve.

“Quero agradecer o carinho e respeito da Rede TV! PARANÁ através do Dr. Antônio Silva, que nos procurou e enxergou esta possibilidade de parceria que nos honra muito”, afirmou Euds Ricardo.

“Não há melhor maneira de crescer e fazer cada vez mais e melhor do que com bons parceiros. A ConecTv é uma emissora regional que atua numa importante região do estado de São Paulo e isso é muito bom para prospectar novos projetos”, resumiu Dr. Antônio Silva.

Somadas as abrangência das duas emissoras, o alcance será de aproximadamente 8 milhões de espectadores em 400 cidades do Brasil através de sinal aberto, cabo e streaming TV. Em Portugal a ConecTv Algarve se prepara para passar de Internet TV para um canal a cabo em 2024, chegando aos lares de 10 milhões de portugueses.

Related Articles

6.180 Comments

Avarage Rating:
  • 0 / 10