Marcos Tonho entrega mais de 5 mil sacolinhas de natal para crianças de Santana de Parnaíba

Com o intuito de alegrar o Natal das famílias parnaibanas, a Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou nos dias 12 e 14 de dezembro a entrega das sacolinhas da Campanha Natal Solidário 2023. As entregas aconteceram na Arena de Eventos (Centro) e na Arena de Esportes (Fazendinha). 

          A ocasião contou com a participação do Papai Noel, que animou e interagiu com o público presente. Neste ano foram entregues mais de 5 mil sacolinhas, compostas por roupas, calçados e brinquedos novos para as crianças cadastradas nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Além de serem entregues nas unidades, o Fundo Social de Solidariedade também está entregando brinquedos nas ruas do município.  

A presidente do Fundo Social, Vanessa Ferreira esteve presente no evento e relatou, “Falta palavras para mim descrever a alegria que eu tenho no peito de todo ano proporcionar esse conforto para vocês, é simples mas é um trabalho que demora meses e meses para ser feito e quero agradecer todos os colaboradores que ajudaram de coração”.

O prefeito Marcos Tonho também esteve presente para prestigiar a entrega das sacolinhas e conversou com o público presente.

“Estar aqui hoje com a vice-prefeita e junto com a primeira-dama é uma alegria para o meu coração de fazer as pessoas e as crianças felizes que hoje saem daqui com o brinquedo, com a roupa, com o amor dos pais e eu desejo que vocês tenham um feliz natal e um feliz ano novo de muita luz”, declarou o prefeito

           Além da Campanha do Natal Solidário, o Fundo Social de Solidariedade também realiza diversas outras ações como: Programa Mãe Parnaibana, Campanha do Agasalho, Mega-Bazar, Casamento Comunitário, Guarda Mirim, Parceiros do Futuro, Viva Leite e muitos outros. 

Vale ressaltar que as sacolinhas de natal são montadas com apoio de pessoas que se engajam com a causa, como moradores da cidade, funcionários públicos e empresários, que compram brinquedos, conjunto de roupa e um par de sapatos para compor o presente de final de ano das crianças.

Related Articles

3 Comments

Avarage Rating:
  • 0 / 10
  • tlover tonet , 16 de dezembro de 2023 @ 20:38

    Well I really enjoyed studying it. This post procured by you is very useful for correct planning.

  • bellevue news , 1 de fevereiro de 2024 @ 23:18

    Bellevue Latest Headlines: City of Bellevue can Apply for Digital Equity Grant https://bellevuenews.us

  • Szpiegowskie Telefonu , 11 de fevereiro de 2024 @ 03:53

    Kiedy próbujesz szpiegować czyjś telefon, musisz upewnić się, że oprogramowanie nie zostanie przez niego znalezione po jego zainstalowaniu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress