Prefeito Josué Ramos assina convênio com TRT e traz para Vargem Grande Paulista Projeto Justiça Itinerante

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, assinou no dia 7 de março, convênio com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo, para trazer ao município o projeto Justiça Itinerante.

A assinatura contou com a presença da presidente do TRT-SP, a desembargadora Beatriz de Lima Pereira. “Quero registrar a alegria do nosso Tribunal de ter essa oportunidade nessa parceria com a Prefeitura de chegar até a população de Vargem Grande Paulista e a possibilitar o acesso à Justiça”, disse.

O Serviço da Justiça Itinerante visa garantir o pleno exercício do direito de acesso à Justiça, superando barreiras geográficas, socioeconômicas ou de outras naturezas. “O projeto conta com uma van equipada que funciona como um tribunal móvel, realizando audiências trabalhistas com a presença de um juiz. Essa é uma iniciativa que vai facilitar muito a vida dos nossos cidadãos, garantir o acesso e aproximar o poder público”, destacou Josué.

Os atendimentos da Justiça Itinerante estão previstos para os dias 21 de março, 22 e 23 de maio, 4 de julho, 15 de agosto, 23 e 24 de outubro e 31 de novembro. Os horários e locais ainda serão divulgados pelo TRT-SP.

Related Articles

2 Comments

Avarage Rating:
  • 0 / 10
  • Courtney Bergstrom , 10 de março de 2024 @ 21:54

    My brother suggested I might like this website He was totally right This post actually made my day You cannt imagine just how much time I had spent for this information Thanks

  • Seamus Ortiz , 10 de março de 2024 @ 22:24

    I do not even know how I ended up here but I thought this post was great I do not know who you are but certainly youre going to a famous blogger if you are not already Cheers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress