Prefeito Josué Ramos assina convênio com TRT e traz para Vargem Grande Paulista Projeto Justiça Itinerante

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, assinou no dia 7 de março, convênio com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo, para trazer ao município o projeto Justiça Itinerante.

A assinatura contou com a presença da presidente do TRT-SP, a desembargadora Beatriz de Lima Pereira. “Quero registrar a alegria do nosso Tribunal de ter essa oportunidade nessa parceria com a Prefeitura de chegar até a população de Vargem Grande Paulista e a possibilitar o acesso à Justiça”, disse.

O Serviço da Justiça Itinerante visa garantir o pleno exercício do direito de acesso à Justiça, superando barreiras geográficas, socioeconômicas ou de outras naturezas. “O projeto conta com uma van equipada que funciona como um tribunal móvel, realizando audiências trabalhistas com a presença de um juiz. Essa é uma iniciativa que vai facilitar muito a vida dos nossos cidadãos, garantir o acesso e aproximar o poder público”, destacou Josué.

Os atendimentos da Justiça Itinerante estão previstos para os dias 21 de março, 22 e 23 de maio, 4 de julho, 15 de agosto, 23 e 24 de outubro e 31 de novembro. Os horários e locais ainda serão divulgados pelo TRT-SP.

Related Articles

784 Comments

Avarage Rating:
  • 0 / 10