Chic é Ser Solidário realizará Bazar no Shopping de Carapicuíba

Sabemos que você conhece empresas que prestam serviços e vendem produtos, isso é o mais comum né? O segundo setor e o empreendedorismo fazem nossa economia circular e cria oportunidades de emprego e muitos resultados positivos nas demandas diárias de todo ser humano.

Mas pense só unir oferta e demanda á impacto social positivo?

Pois bem, essa é a proposta de negócios sociais e de impacto.

Eles revolucionaram a roda do consumo, trazem um capitalismo consciente a população, daqueles que enquanto você consome, impacta, e prometem ser a grande potência de crescimento dos próximos anos, estima-se crescimento de mais de 300% no âmbito econômico e de investimentos.

Negócios sociais sempre existiram, fomentam com seu lucro impacto para a comunidade, revertem em apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade ou grupos específicos.

Bazares que geram economia circular de peças e evitam o descarte de peças que demorariam até 400 anos para se decompor em aterros, quem nunca visitou um bazar da igreja, de uma ONG e garantiu um look novo com investimento muito abaixo do mercado comum?

Essa é a proposta da ONG Chic é Ser Solidário, um bazar no principal ponto comercial da cidade de Carapicuíba, trazendo oportunidade a doadores colocarem suas peças em movimento e a clientes garantirem um consumo recheado de impacto social positivo e sorrisos de crianças assistidas pela ONG. Todo lucro deste bazar será para fomento da construção de instituto educacional que receberá crianças em situação de vulnerabilidade extraturno escolar.

O evento acontecerá nos dias 02/03 e 03/03 a partir das 10h no Plaza Shopping Carapicuíba, espaço cedido por seus administradores e terá além de peças novas e seminovas em ótimo estado, voluntários que receberão doação de alimentos e atendimento aos clientes e futuros contribuintes de mais um grande espaço para transformação de vidas.

O futuro é a educação, o cuidado com o mundo que deixaremos para nossas crianças é a grande preocupação da instituição, e o convite está aberto para todos que acreditam nesta realidade.

Até lá,

Related Articles

1.034 Comments

Avarage Rating:
  • 0 / 10