Adoção de pets: primeira feira de 2024 ocorre neste sábado (13) em Jandira

Adotar  um pet pode trazer diversos benefícios à vida de uma pessoa, eles ajudam a  combater a solidão e estresse, promovem práticas esportivas e ensinam responsabilidade e cuidado com outros seres vivos. Dito isso, a Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, tem a grande satisfação de anunciar que, neste sábado (13), acontecerá, das 09h às 14h, no Terminal Rodoviário do Fátima, localizado na Rua Imirim, a primeira feira de adoção do ano de 2024. 

Para os interessados em acolher um cachorro ou gato, basta ter mais de 18 (dezoito) anos e portar um documento de identificação, como RG ou CPF. Essa iniciativa busca possibilitar uma vida feliz para os animais. Adotar um pet é um ato de amor e deve ser feito com responsabilidade. 

Todos os animais disponíveis para adoção são vermifugados, castrados e microchipados, proporcionando mais segurança para os novos donos. Ressalta-se que, para aqueles que não conseguem comparecer pessoalmente, também é possível adotar de maneira on-line através do link https://jandira.sp.gov.br/pets/

Related Articles

292 Comments

Avarage Rating:
  • 0 / 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress