Osasco lança app que agiliza consultas na gestão Gerson Pessoa
A Prefeitura de Osasco apresentou nesta quinta-feira (11/12) o novo aplicativo Saúde+Osasco, ferramenta que moderniza o atendimento na rede municipal. O lançamento ocorreu no Calçadão da Antônio Agú, com a presença do prefeito Gerson Pessoa, do vice Lau Alencar, vereadores, secretários e equipes da saúde. Com o app, moradores podem agendar consultas e exames, acompanhar […]
Read More



