Encontro em Itapevi reúne autoridades e destaca trajetória de Igor Soares

O “Encontro dos Amigos do Igor” reuniu centenas de pessoas na noite desta segunda-feira (22), em Itapevi, em um evento marcado por manifestações de apoio político, reconhecimento de ações realizadas no município e discursos voltados a novos desafios para a região e o Estado de São Paulo.

A reunião contou com a presença do prefeito de Itapevi, Teco Godoy, da pré-candidata a deputada estadual Bruna Furlan, do pré-candidato a deputado federal Igor Soares, além de 11 vereadores da Câmara Municipal de Itapevi. Também participaram lideranças comunitárias, religiosas, empresariais e representantes de diferentes cidades da região.

Durante o encontro, foi exibido um vídeo com um panorama das principais transformações realizadas em Itapevi nos últimos anos, período em que Igor Soares esteve à frente da Prefeitura. Entre os destaques apresentados estavam obras de mobilidade urbana, investimentos em educação, saúde, segurança e programas sociais.

Em seu discurso, Bruna Furlan ressaltou a capacidade de gestão de Igor Soares e destacou o impacto de sua atuação no município.

“O que mais me impressiona no Igor é a sua capacidade de transformação. O que ele fez em Itapevi, ele vai ajudar a fazer em todas as cidades”, afirmou.

Bruna também reforçou o tom de articulação regional e união política em torno de projetos de desenvolvimento.

“Tenho que agradecer primeiro a Deus por me dar a oportunidade de contar com gente tão boa no caminho. Nós vamos, com um pé na humildade e o outro no acelerador, escrever mais uma página nesse capítulo, que é o capítulo do progresso de Itapevi”, declarou.

Já o pré-candidato a deputado federal Igor Soares defendeu uma abordagem prática da política, voltada à resolução de problemas cotidianos da população.

“Não é ideologia que resolve a falta de creche. Não é ideologia que tira a dor das pessoas nas unidades de saúde. O que nós precisamos é olho no olho, saber dos reais problemas das cidades e, aí sim, respeitar a todos, seja qual for a ideologia dessa gente. Mas eu tenho que respeitar o ser humano”, afirmou.

Em um dos momentos mais emocionantes do evento, Igor reforçou sua ligação com Itapevi e destacou o desafio de ampliar sua atuação política no Estado de São Paulo.

“Eu preciso que a minha terra, que a minha gente, possa me dar forças para que eu rode esse Estado de São Paulo e possa orgulhar ainda mais Itapevi”, disse.

O evento consolidou-se como um encontro de articulação política regional, reunindo diferentes lideranças e reforçando o protagonismo de Itapevi no cenário político do oeste paulista.

Related Articles