Formiga anuncia nova gestão da saúde em Cotia e promete atendimento mais humanizado
A Prefeitura de Cotia homologou a contratação da Associação Hospital Beneficente do Brasil para assumir a gestão de importantes unidades de saúde do município. A instituição venceu a concorrência pública nº 003/2026 e passará a operar os serviços a partir do dia 2 de abril. Entre os fatores que garantiram a vitória da entidade estão […]
Read More



