Doutor Sato celebra a evolução da nova UBS do Jd. Nossa Senhora de Fátima
O prefeito de Jandira, Henri Hajime Sato, tem transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, sobretudo com construções voltadas à saúde. Diante disso, ele tem dedicado sua presença regularmente às edificações que estão em andamento por todo o município, incluindo a obra da nova UBS do Jardim Nossa Senhora de Fátima. Com o […]
Read More



